Acontecia em 2006...

Foi o primeiro ano em que pensei em organizar minha produção artística e comecei a salvar algumas ilustrações digitalmente. Eu assinava nessa época com meu apelido "Péte", como sou conhecido carinhosamente por algumas pessoas mais próximas...
Rolando Dados, ilustração de um conto baseado em um mundo de RPG...
Luxúria - Os 7 Pecados Capitais...


Tira de Quadrinho dos personagens "Péte e Kitty", 
inspirados em mim mesmo e uma grande amiga da época...


A Morte, carta de Tarot... 
Gula - Os 7 Pecados Capitais...


A Garota Rosa... 


Tira de Quadrinho do personagem "Péte"...


Ilustração do Signo de Touro... 

"Desenha e Pinta" - O Azar do Pescador é a Sorte do Peixe!... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fechando 2011 Animadinho!

Seguindo para Cima!

Animando minhas Ilustrações