Já em 2008... Muita influência das HQ´s

Houve muita experimentação gráfica em 2008, tanto nos traços, onde eu buscava originalidade e agradar meu gosto particular, com detalhes e rabiscos bem "sujos"... E na influência das histórias em quadrinhos que seguia firme, como até hoje em dia... foi aqui que me traduzi como um personagem também, já havia me feito com o visual de "marca", como um símbolo, mas aí, pela primeira vez arriscava nas tirinhas de quadrinhos com um personagem que poderia ser meu alter ego que vivia meus delírios mentais... =D

Personagem Antropomórfico, adoro esses tipos... Aqui um cão burguês!

Um personagem qualquer, a ideia era experimentar uma pose, um gesto cotidiano...


Aqui estou "Eu" =D

"Fazendo uma cambalhota", experimentações de metalinguagem dentro dos quadrinhos...
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fechando 2011 Animadinho!

Seguindo para Cima!

Animando minhas Ilustrações