Naquela época ainda buscava um traço, um estilo, uma ideia...

Ainda era 2007, e me lembro de quando surgiu a oportunidade de ir trabalhar em São Paulo como professor de uma grande faculdade (isso em 2005), e eu sou nascido em Belo Horizonte, foi algo incrível!... a partir dali para me firmar como um bom profissional, e também poder fazer minha carreira e elevar meu nível artístico, comecei a estudar mais e produzir mais desenhos conceituais, buscando novos traços e ideias diferentes daquelas e que eu era acostumado a desenvolver quando adolescente e jovem adulto na faculdade em que estudei...
Uma tirinha fictícia de uma história real!

Sempre gostei de desenhar labirintos... as curvas dos traços e as formas arredondadas 
foram minhas primeiras inspirações em meu velho caderno de desenho... Arte Abstrata 01!

Arte Abstrata 02!

Arte Abstrata 03!

Arte Abstrata 04!

Arte Abstrata 05!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fechando 2011 Animadinho!

Seguindo para Cima!

Animando minhas Ilustrações