2017 foi daqueles anos intensos com muitas coisas acontecendo e claro, fui buscar em minhas origens a força para dar conta daquele momento sombrio, que me ensinaria muita coisa e elevaria minha arte novamente... Nascia um dos projetos que levo para minha vida e que está a ponto de completar 6 anos de idade! Haja experimentação, criação, leveza, soltura, tristeza, ansiedade, correrias e sossegos, coragem e produtividade... nesse ano, todos os dias, eu escrevi um conto e criei uma ilustração, que podia ou não ter haver com esse conto, no entanto, nasceu o blog/livro "Contos Curtos da Vida Lá Fora", que eu produzo com muito carinho, alguns contos foram publicado em livro físico no ano de 2022, chamado de Volume 1, e continua... Nesse ano de 2017 nasceu muitas novas ideias e personagens, então voltem para acompanhar e divirtam-se!









 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fechando 2011 Animadinho!

Seguindo para Cima!

Animando minhas Ilustrações